5 itens que podem transformar a sua sala de estar!

Se você está achando a sua sala de estar meio sem graça e deseja alterar o design, fique tranquilo — nem sempre é necessário fazer uma reforma. Afinal, apenas com alguns novos itens, é possível mudar toda a decoração do ambiente e trazer uma nova perspectiva ao lar. Justamente por conta disso, vale a pena descobrir o que pode transformar a sua sala de estar.

Nesse sentido, selecionamos os 5 principais itens que podem deixar esse cômodo incrível. Conheça cada um deles, neste post, e transforme o visual desse ambiente.

1. Homes e Hacks

Os homes e hacks são excelentes itens para ajudar na organização e na decoração de uma sala de estar. Isso porque, além de esconder os cabos, eles conseguem harmonizar com os outros elementos desse espaço. 

Além disso, esses móveis conseguem se adaptar bem aos diferentes ambientes e dimensões. Uma vez que há uma grande variedade de homes e hacks de diferentes tamanhos, materiais e designs.

Veja também: como higienizar os móveis em tempo de coronavírus.

2. Estofados e Cadeiras Decorativas

Toda sala de estar necessita de conforto e, para transmitir isso, nada melhor que os estofados e as cadeiras decorativas. 

Os estofados são o coração de uma sala de estar e a sua escolha, geralmente, é a base para todos os outros elementos. Por isso, diversos fatores devem ser considerados. A começar pelo conforto, é muito importante verificar a qualidade da espuma e, se possível experimentá-lo. 

Não somente, o tamanho também influencia bastante na escolha. Por isso, sempre meça o espaço desejado antes de comprar o seu sofá. Assim, após definir todos esses critérios, avalie quais modelos têm o acabamento e a cor que mais agradam a você.

Agora, para escolher as cadeiras decorativas, as recomendações são praticamente as mesmas. No entanto, é preciso considerar primeiro os outros elementos antes da definição. Tendo em vista que esse tipo de móvel é um ótimo complemento.

3. Quadros de Parede

Nada melhor do que poder expressar um pouco de si em quadros com cores e temáticas que conversam com a sua personalidade, não é mesmo. Além de lindos, eles agregam muito valor à sua sala de estar, deixando-a única.

A dica é sempre observar a paleta de cores da sua sala para definir quais estampas ou artes escolher. Eles podem conversar muito bem com os outros elementos, bem como roubar a cena, protagonizando a decoração.

4. Plantas 

As plantas conseguem trazer um pouco da natureza para o interior da sua casa. Utilizá-las na sala de estar é uma excelente ideia para atrair vida e deixar tudo mais aconchegante.

Há diversas as plantas capazes de proporcionar essas características, mas antes, verifique se é uma espécie indicada para ambientes sombreados. Entenda que, sem esse cuidado, você poderá escolher plantas incompatíveis, que não sobreviveriam muito nesse cômodo. 

5. Luz RGB

Para finalizar as nossas dicas de itens, as luzes RGB são simplesmente um coringa para qualquer espaço. Elas podem trazer um novo visual para a sua sala, por conta das cores disponíveis.

As luzes RGB são ótimas para compor os detalhes da sua sala de estar. Desse modo, conte com fitas de led para fazer luzes de sombra ou, até mesmo, experimente em arandelas e luminárias auxiliares. 

Agora que você conhece cada um dos itens que podem transformar a sua sala de estar, deixe a sua ainda mais bonita. Esperamos ter ajudado nesse processo de decoração e renovação do ambiente. Até mais!

FORMAS DE PAGAMENTO

FORMAS DE PAGAMENTO
Delar Móveis - Todos direitos Reservados.
Consulte a disponibilidade do produto junto ao ponto de venda.