5 razões para ter uma cômoda em seu quarto

As cômodas são móveis multifuncionais e que esbanjam beleza. Por serem compactas, elas podem ser utilizadas em qualquer lugar, além de serem excelentes para ajudar na organização. 

No entanto, não são apenas essas as razões para ter uma cômoda em seu quarto. Por isso, neste post, selecionamos as principais. Conheça a seguir 5 razões para ter uma cômoda em seu quarto e garanta todos os seus benefícios.

1. Melhora a organização 

Quando se trata de organização, a cômoda é um verdadeiro móvel coringa. Isso porque, ela pode guardar tudo que você precisa, desde roupas, acessórios, sapatos, até mesmo, documentos e itens do seu home-office. 

Além disso, uma cômoda permite que você aproveite melhor o seu quarto, sem ter que deixar nada fora do lugar. Afinal, dentro dela sempre haverá um cantinho para guardar as suas coisas.

2. Ajuda na decoração

Não dá para falar das razões para se ter uma cômoda em seu quarto sem destacar a sua variedade e utilidade na decoração. Já que, devido à diversidade de tamanhos e formas, esse simples móvel se torna um item fundamental na sua ornamentação.

Existem diversos modelos e cores, com diferentes tipos de acabamento, modernos, românticos, retrôs e até infantis. Inclusive, elas vão bem em qualquer ambiente, o que garante versatilidade para utilizar as suas cômodas até outras dependências.

A dica para não errar no acabamento é tentar associá-la aos tons dos seus móveis atuais. Assim, tudo ficará harmônico, mantendo um estilo que será bem aproveitado considerando todos os outros elementos do quarto.

📖 Conheça também: 6 filmes e séries sobre reforma e decoração para maratonar no Netflix.

3. Proporciona praticidade

Funcionalidade é outro adjetivo que já vem de fábrica em todas as cômodas. Isso porque, cada uma pode assumir sua estrutura própria. Assim, é possível encontrar modelos apenas com gavetas, outros com gavetas e portas e muito mais. 

Não somente, a parte superior da cômoda também é funcional, muitas vezes, servindo de suporte para itens decorativos. Desse modo, ela pode ser desde um porta-objetos e itens, até um guarda-roupas compacto e um rack de decoração. Tudo isso em um único móvel.

4. Não ocupa tanto espaço

As cômodas são móveis que suportam muitos itens, mas exigem pouco espaço. Uma vez que elas têm uma estrutura média, logo, não ocupa muito o ambiente. 

Justamente por essas características, a cômoda é um móvel ideal para quem tem pouco espaço. Inclusive, quando não utilizada como um móvel de suporte no quarto, pode servir como mobília de armazenamento principal, substituindo um guarda-roupas ou um armário. 

5. Tem uma boa relação custo-benefício

Por fim, a relação custo-benefício de uma cômoda também é muito interessante. Já que, devido a sua estrutura mais compacta, o seu custo de produção é bem menor do que o de um móvel grande. Desse modo, essa diferença é representada na hora da aquisição por um preço acessível.Agora que você conheceu essas 5 razões para ter uma cômoda em seu quarto, adquira um modelo que mais combina com você. Esperamos ter lhe ajudado a encontrar o móvel que atenderá às suas necessidades. Até mais!

FORMAS DE PAGAMENTO

FORMAS DE PAGAMENTO
Delar Móveis - Todos direitos Reservados.
Consulte a disponibilidade do produto junto ao ponto de venda.